DEFENDER - HOMENS DO TEXAS 52

DEFENDER
Título Traduzido: Defensor
Autora: Diana Palmer
Série: Homens do Texas 52
Protagonistas: Paul Fiore e Isabel Grayling



O homem que quebrou sua confiança está de volta para protegê-la....
A autora best-seller do New York Times Diana Palmer apresenta uma história de tirar o fôlego sobre segunda chance no amor. Quando Paul Fiore desapareceu da vida de Isabel Grayling, ele disse a si mesmo que era por todas as razões certas. Ela era jovem e inocente, e ele era o humilde empregado do pai milionário dela. Três anos depois, Paul é o agente do FBI designado para o caso de Isabel. Tarde demais, ele percebe como realmente era a vida na mansão dela no Texas naquela época ― e quanto estrago ele fez quando partiu.
Outrora perdidamente apaixonada e protegida, Isabel se tornou uma assistente de promotoria comprometida a servir a lei, não importando o quão arriscado fosse. Mas agora, o homem que ela não consegue perdoar é a única coisa entre ela e um perseguidor mortal. Ela sabe que Paul não hesitará em proteger a vida dela com a sua própria vida. Mas se ela não pode confiar em si mesma para resistir a ele, como poderá confiar que ele não partirá seu coração outra vez?
         
BAIXAR

49 comentários:

  1. Amei o livro, mas achei que faltou mais romance. Tudo girava quase em torno do pai das meninas, o crápula! Mas é um ótima leitura.

    ResponderExcluir
  2. O link de download não funciona!

    ResponderExcluir
  3. O link não está funcionando para download..

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo site. Sou apaixonada pelos livros de Diana palmer.. Estou louca pra ler esse mas infelizmente o link nao esta funcionabdo.bj

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PARA BAIXAR? NÃO ESTOU CONSEGUINDO

    ResponderExcluir
  6. Link da biblioteca
    https://onedrive.live.com/?authkey=%21APJl5sK5ey-vSkc&id=B0C2AEB274FE599A%21269&cid=B0C2AEB274FE599A

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que dizer, só sentir <3

    ResponderExcluir
  8. Você vai postar Wyoming Brave? Estou louca pra ver o resto da história.

    Ótimo blog parabéns

    ResponderExcluir
  9. se tem uma fã da diana essa sou eu kkk toda semana entro aqui pra ver se ja tem a historia da irmã dela, sabe que dia vai ter?? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janny, estou terminando a revisão de wyoming brave, acredito que até o final do mês termine, então mando para o blog para a Letícia postar. Sei que a pergunta não foi destinada a mim, e peço desculpas a Letícia por responder. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Oie Luiza , estou louca por esse livro 😍😍aguardo ansiosamente 😘😘

      Excluir
    3. Oi Janny , oi Karina, oi pessoas terminei a revisão de wyoming brave e estou enviando pra Letícia, desculpem a demora, eu faço as revisões de madrugada pois é o único tempo que tenho, prometo que a série nova eu vou tentar ser mais rápida. Quem não conseguir baixar é só deixar o e-mail. Bjs.

      Excluir
    4. Boa noite
      Gostaria de receber wyoming brave
      Simonefpedrosa@bol.com.br

      Excluir
  10. Esperando ansiosamente por wyoming brave *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi laura já mandei wyoming brave para o blog, mas se vc quiser deie seu e-mail que eu mando. bjs. luzia.

      Excluir
    2. Olá quero sim wyoming brave email: c.lauracristina@yahoo.com.br Agradeço os livros me enviaram!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. esta demorando tanto kkkk todo dia venho aqui ver se ja tem oo segundo kkkkkk podia postar um tanto novo ne os que tm aqui da diana ja li todos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi janny,já mandei wyoming brave para o blog, mas se vc quiser deixe seu e-mail que eu mando. bjsw.luzia.

      Excluir
    2. Manda pra mim por favor! nessabarbosa1@hotmail.com.

      Excluir
    3. Mandar para mim tbm.
      alaniafabiola1@gmail.com

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. oiii não estou conseguindo achar wyoming brave aqui pode mandar pra mim por favor? e jannyerafajr@hotmail.com obrigada, vai ter mais da diana?

    ResponderExcluir
  15. Vc pode enviar Wyoming Brave para mim, por favor? O e-mail é Meurypsmorais@hotmail.com
    Muito grata
    Meuriane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meury e todas as pessoas que pediram o livro, enviei para todas no entre os dias 05 e 17/08, quem não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
    2. Não recebe, por favor envie pra mim o e-mail é nessabarbosa1@hotmail.com
      Grata!
      bjs.

      Excluir
  16. Eu recebi. Agradeço imensamente o envio!
    Meuriane

    ResponderExcluir
  17. Oi Luzia envia pra mim tbm queilla.at@bol.com.br
    Agradeço desde já
    Beijos
    Queila Toledo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queila mandei o livro no dia 24 mesmo, não recebi mensagem de erro, no entanto se vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia

      Excluir
    2. Oi, também quero! Ansiosíssima para ler!
      albannyra_freitas@hotmail.com
      Obrigada!!

      Excluir
    3. Oi Luzia não recebi por favor envie
      Para mim o e- mail é nessabarbosa1@hotmail.com.
      Bjs! Vanessa Barbosa

      Excluir
  18. Oi!! Tenho alguns livros antigos da Diana Palmer que não tem aqui no blog! Não sei se interessa .., se vcs quiserem posso emprestar! Meu e-mail hbnovis@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quem puder me enviar o Wyoming brave no meu email por favor c.lauracristina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Laura, mandei os livros N.Texas, Indomável, Invencível e Defender entre os dias 03/03 e 25/03, mas como não recebi mensagem de erro não sei se vc os recebeu. Estou mandando agora w.brave e assim que terminar Undaunted tb mando, se poracaso vc não receber deixe novo recado. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde , por favor me envie Wyoming brave lindaze2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Oi boa noite,por favor me envie o livro wyoming brave.
    s-correasandra@hotmail.com.
    Grata Sandra.

    ResponderExcluir
  23. Oi boa noite, amei ler esse livro, ele tem continuação? Se sim gostaria de ler. Aqui esta o meu email se você poder me enviar. jessicasantos2011sousa@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, por favor pode me enviar o livro Woyoming Brave.
    Email: yallepriscilla95@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Oi,
    Tem como me enviar o Woyoming Brave também? Porfavorzinho :)

    E-mail: glaucialindy@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm quero
    alaniafabiola1@gmail.com

    Quero tbm o livro 50, a historia de Rooke e Clarissa. To doida para lê essa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alania, mandei pra vc o livro Indomado, assim como Wyoming brave no dia 06/10, não recebi mensagem de erro, mas se por acaso vc não recebeu deixe novo recado. Bjs. Luzia.

      Excluir
  27. Acabei de ler esse! E curiosa sobre o Woyoming Brave!!! Quem puder me enviar, desde já deixo meu muito obrigada!!! leitoraassidua14@gmail.com :* :*

    ResponderExcluir
  28. Oi Rayssa mandei wyoming brave pra vc no dia 11/10,não recebi mensagem de erro, no entanto vou mandar novamente hoje. Assim como quando terminar Inabalável(Undaunted) e Wyoming Winter mando tb. Bjs. Luzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, envia esses pra mim, quero muito ler a continuação.
      scheilacrissy@outlook.com
      Ansiosa...

      Excluir